Cidadeverde.com

Após briga com filho, Brad Pitt pode ser investigado pelo FBI

Imprimir

Foto: Anonymous / AP

Brad Pitt e Angelina Jolie com os filhos Zahara e Maddox em Mumbai, na Índia, em 2006

 

 

Após Angelina Jolie entrar com um pedido de divórcio nesta semana, notícias sobre a relação entre Brad Pitt e os filhos do casal não param de surgir. A última, divulgada pelo site TMZ, trata-se de uma agressão que o ator teria feito contra seu filho Maddox, de 15 anos, em um jato particular.

 

Segundo o site, o Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles entrou com uma investigação contra Pitt depois de receber uma denúncia anônima de que o ator supostamente atacou seu filho mais velho em uma viagem de volta da França.

 

O depoimento alega que logo que o avião decolou, Brad e Angelina começaram a discutir e Maddox se levantou para defender verbalmente sua mãe. Nesse momento, o ator pulou sobre o menino e Angelina tentou impedir o ataque. O relato ainda propõe que Pitt estaria bêbado, o que não foi confirmado até o momento.

 

Em declaração ao site The Hollywood Reporter, o FBI disse que se "confirmada as alegações sobre o ataque no avião, serão feitas as investigações necessárias".

 

Brad, por sua vez, negou as alegações de abuso, mas fontes ligadas ao caso reconheceram que houve um incidente no jato.

 

Fonte: Globo.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais