Cidadeverde.com

Amadeu diz que pode romper contrato com Agespisa caso chegue à PMT

Imprimir

Foto: Carliene Carpaso/ Cidadeverde.com

O jornalista Amadeu Campos (PTB), candidato a prefeito de Teresina, criticou a ineficiência da Prefeitura em administrar os serviços de distribuição de água e tratamento de esgoto em Teresina. Amadeu Campos promete contratar outra empresa para gerenciar essas demandas se a Agespisa não cumprir metas que serão estabelecidas em sua gestão. 

Nesta terça-feira (27), em entrevista ao Cidadeverde.com, o candidato também falou que nos cinco dias que antecedem as eleições, ele quer intensificar a divulgação das suas propostas de governo.

“É inadmissível que o atual prefeito, ao longo de 12 anos tenha convivido ano a ano com a população sofrendo e não tenha tomado nenhuma providência. Nós vamos tomar. A partir de janeiro de 2017, em uma conversa definitiva com a Agespisa, ou se compromete a resolver os problemas com metas trimestrais ou outra empresa vem para tomar conta e resolver o problema”, declarou o candidato.

Para ele, nessa semana que antecede as votações, é hora de intensificar as caminhadas, o contato com o eleitor e fazer o trabalho de mostrar para Teresina as propostas de melhoria.

“Nós temos o melhor plano de governo. Eu sou um homem diálogo e tenho vontade de fazer, servir e honrar a minha cidade. Então é essa a mensagem que a gente está levando nesse momento que é decisivo, porque é nessa semana que essas pessoas, no café da manhã, no almoço, em família, na reunião com os amigos, discutem sobre a política. Ah, vamos votar em quem e quais são as propostas? Já prometeu? Não fez? Quem são os candidatos? Enfim, essa avaliação final e consolidação do voto nos deixa muito confiantes”, destacou.

Sobre a liminar que suspendeu a última pesquisa IBOPE, que seria divulgada nesta sexta-feira (29), o jornalista mantém o discurso. “O que eu quero dizer, é o que eu dizia como jornalista e apresentador eu digo agora como candidato; dia 2 de outubro sai uma pesquisa sem falhas, é a das urnas”.

 

Carliene Carpaso e Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais