Cidadeverde.com

Claudia Ohana canta Nirvana e é detonada nas redes sociais

Imprimir

Fonte: TV Globo


Artista não agradou ao cantar “Smells Like Teen Spirit”, da banda de rock internacional


Claudia Ohana virou piada nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (28), após sua participação no “Programa do Jô”, da TV Globo. O motivo? A atriz desafinou diversas vezes ao cantar “Smells Like Teen Spirit”, da banda Nirvana, no palco do talk show.

 

Os internautas não perdoaram o deslize da veterana e, no Twitter, criticaram sua performance. O nome da famosa, inclusive, ficou entre os mais citados do ranking do microblog por mais de cinco horas.

 

“Claudia Ohana cantando Nirvana no ‘Programa do Jô’. [Risos] Não faça isso, não”, pediu um internauta. “Claudia Ohana acaba de assassinar ‘Smells Like Teen Spirit’, do Nirvana, no ‘Programa do Jô’”, comentou outro seguidor. Já um terceiro disparou: “Cancelem a Claudia Ohana cantando ‘Smells Like Teen Spirit’. Sério!”.

 

Outra internauta foi além das críticas e afirmou: “Claudia Ohana cantando Nirvana no Jô foi a coisa mais vergonhosa já vista nos últimos meses”.

 

A artista foi ao programa na companhia de Carmo Dalla Vecchia para comentar a respeito do musical que fazem juntos, “Forever Young”. Na trama, os dois representam a si mesmos no futuro.

 

Em tempo: No dia 2 de agosto, Claudia Ohana teve que se submeter a uma cirurgia de mais de oito horas por causa de uma diverticulite.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais