Cidadeverde.com

Ao votar, Quem Quem diz que campanha "foi como tirar leite de pedra"

Imprimir
  • quem_quem_votando_05.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • quem_quem_votando04.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • quem_quemvotando03.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • quemquem_votando01.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • quemquem_votando02.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com

 

 

O candidato Francisco das Chagas Costa, o Quem Quem, do PTN, afirmou que a reforma eleitoral tornou a campanha mais desigual para os partidos nanicos. Ele chegou ao local de votação, às 8h10, na escola Sinval de Castro, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Ele classificou a campanha como "tirar leite de pedra". 

"Antes, tínhamos 30 segundos, agora 10. Isso dificultou mais ainda para os partidos pequenos, que não têm cacife. Foi como tirar leite de pedra, de forma bem humorada e propositiva", declarou. 

Quem Quem votou na zona 2, seção 277 e não enfrentou fila. Ele está confiante que irá para o segundo turno, agradeceu aos eleitores de Teresina e exaltou o espaço dado pela imprensa. Bem humorado, ele disse que seria uma "catástrofe" ele não ir para o segundo turno.

Caso haja um segundo turno entre Firmino (PSDB) e Dr. Pessoa (PSD), ele afirmou que ainda terá que analisar quem irá apoiar. 

Durante a campanha de Quem Quem, um destaque foi o incômodo da Sony Music quanto às paródias que o candidato fez com Roberto Carlos, mas ele disse não temer ações judiciais porque considera uma homenagem singela ao rei Roberto Carlos.

Flash de Yala Sena
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais