Cidadeverde.com

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de supermercado na Zona Leste

Imprimir

Atualizada às 17 h

Bandidos explodiram um caixa eletrônico dentro de um supermercado na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. A ação criminosa ocorreu por volta das 4h, desta segunda-feira (03). 

Segundo o coronel John Feitosa, cinco homens entraram no supermercado saltando a grade do lado da avenida Jockey Clube, chegaram a disparar contra uma das marquises do estabelecimento e arrombaram a porta de vidro próxima aos caixas. 

"Nossa viatura esteve no local e uma pessoa que supostamente presenciou o crime, disse que viu os cinco, em um veículo, que entraram e depois saíram supostamente com o dinheiro. Agora a investigação ficará a cargo da polícia judiciária. Por enquanto inda não temos informações sobre se uma pessoa foi mesmo rendida", disse o coronel. 

Ao todo, quatro ações criminosas deste tipo foram realizadas no entorno de Teresina somente este mês. 

O local permanece isolado e ainda não há identificação dos suspeitos. 

Em nota enviada à imprensa, o supermercado onde o caixa estava instalado se posiciona afirmando que está contribuindo com as investigações policiais.

Veja nota na íntegra:

POSICIONAMENTO EXTRA

 
A rede confirma que houve uma explosão nos caixas eletrônicos alocados na loja localizada na Av. Presidente Kennedy, enquanto a unidade estava fechada. Tão logo o fato foi identificado, as autoridades foram imediatamente acionadas. Como os caixas eletrônicos ficam fora da área de vendas, a operação da unidade não foi afetada e a loja funciona normalmente nesta segunda-feira. A rede está contribuindo com as autoridades para a investigação do ocorrido.

 

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais