Cidadeverde.com

Jeová diz que renovação na câmara é por insatisfação da população

Imprimir

Reeleito com a maior quantidade de votos em Teresina, o vereador Jeová (PSDB) destacou que a renovação na Câmara, que terá quase a metade composta por novos nomes, deu-se por insatisfação da população com a casa. Ele é um dos nomes fortes para a presidência da casa, mas prefere adiar a discussão, agradecendo pela quantidade expressiva de votos, que para ele, foram por conta do apoio do partido e da sua militância.

Jeová foi eleito com 10.134, o que corresponde a 2,32%, quase o dobro de votos do segundo mais votado, o delegado Samuel, que obteve 6.358 votos. Para o vereador, o resultado foi fruto de muito trabalho. “A gente aceita as críticas construtivas que fortalecem o nosso mandato e eu sempre digo que quem vota no Jeová não tem um vereador, tem um amigo, pois eu tenho amigos. E esses amigos foram os que vestiram a camisa nessa militância muito aguerrida que foi às ruas, nos ajudou a ter essa votação”, destacou em entrevista no Jornal do Piauí.

Para Jeová, a renovação na Câmara, que teve 14 novos nomes e manteve outros 15, foi uma resposta da população com os legisladores. “mostra que as pessoas estão querendo alguma coisa a mais e que o eleitor não estava satisfeito com a atual câmara, apesar de ter muitas pessoas até por conta do coeficiente eleitoral, no caso do amigo o Antônio José Lira, foi um guerreiro, trabalhou muito por Teresina, o vereador do asfalto e não conseguiu se reeleger e é com muita tristeza que a gente vê isso também, que é um amigo pessoal. Mas as vezes também a cidade dá a resposta em alguns pontos”, frisou.

O vereador ocupava a vice-presidência da casa e com relação à disputa pela chefia devido a expressiva quantidade de votos, destacou que é preciso analisar os nomes que foram eleitos, mas o tempo agora é de descanso. “Vou descansar e acho que tudo tem seu tempo. O mandato dá um ensinamento. No outro mandato, eu e o nosso querido coronel Evaldo Marques começamos disputa de 40 dias. Então foram 40 dias de fogo cruzado, mas lógico que com muito respeito de mim com ele e ele comigo. E vi que temos que esperar um pouco, analisar bem, tem que articular. Mas acho que eu naquela casa, dos 29 eleitos, qualquer um tem a plena capacidade de administrar a casa de forma perfeita”, finalizou.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais