Cidadeverde.com

Dois homicídios foram registrados na Zona Leste de Teresina em menos de 12 horas

Imprimir

Atualizada às 9h03

Em menos de 12 horas, dois homicídios foram registrados na Zona Leste de Teresina. O primeiro caso ocorreu na noite de ontem (4), no bairro Anita Ferraz. Nayara Soraia da Silva, 18 anos, foi assassinada em uma tentativa de assalto na porta da casa de uma amiga. Breno Nunes, 23 anos, foi executado a tiros. 

De acordo com a Polícia Militar, a garota estava na porta da residência de uma amiga e foi alvejada com um tiro no pescoço. Segundo o coronel Costa Lima, comandante do 5º Batalhão da PM, a garota correu quando viu três homens se aproximarem, por medo de ser assaltada. 

"Ela e a amiga perceram que eles vinham assaltar, correram e fecharam o portão, mas o tiro transfixou o metal e ela foi atingida. Morreu ainda no local", disse. A amiga da jovem não foi ferida. 

No bairro Santa Lia, Breno Nunes, 23 anos, foi morto com dois tiros. Segundo o capítão Craveiro, do 5º Batalhão da PM, Breno era fugitivo da penitenciária de Esperantina e teve sua casa invadida. 

"Dois rapazes chegaram em uma moto, invadiram a residência dele, foram até o quarto e dispararam quatro vezes. Dois atingiram ele, um na mão e outro no abdômen. Ele morreu e a namorada, que estava com ele, ficou ferida na perna, mas passa bem", relatou. 

Ainda segundo o capitão, a polícia já tem suspeitos de terem cometido o crime e realiza buscas na região. 

Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 

 

Maria Romero 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais