Cidadeverde.com

Show de swingueira: Pilera e A Onnda juntas no palco do Cidade Viva

Imprimir

Duas das maiores bandas de swingueira do Piauí, Pilera e A Onnda, estiveram juntas no palco do Cidade Viva desta quarta(5).

O encontro foi especial e uma palhinha do show que farão na quinta-feira(6), no Subindo ao Céu, zona Norte de Teresina, na prévia do aniversário de seis anos da banda A Onnda, que acontecerá em novembro.

A Pilera também agenda para o próximo mês a sua festa de aniversário, quando vai comemorar 15 anos de muito sucesso. Antes, o grupo viaja para Salvador(BA), onde gravará música nova, já para o carnaval de 2017. Outra novidade da banda para esse período de festa é a chegada de dois novos integrantes, um baixista e um baterista.

Após uma década e meia, a Pilera consolidou-se no segmento. A banda, além de manter uma carreira estável, é referência para os novos grupos de swingueira e com o seu prestígio e popularidade vem ocupando os melhores palcos. É o que vai acontecer na sexta(7), quando abrirá o show do É o Tchan em Teresina.

DESAFINOU NAS URNAS

Nem toda a popularidade da Pilera fez do vocalista, Márcio Skura, um vencedor nas eleições municipais. O cantor foi candidato a vereador e teve uma votação inexpressiva, apenas 168 votos.

Márcio disse que faltou à sua campanha dinheiro e estrutura. Para o artista, a experiência foi decepcionante, mas mesmo assim não descarta participar de um novo pleito.

Veja Pilera e A Onnda juntas no Cidade Viva! 

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais