Cidadeverde.com

Cyborg volta a provocar Ronda e dispara: ‘Vai precisar de cirurgia no rosto’

Não é nenhuma novidade que Cris Cyborg tem o desejo de encarar Ronda Rousey, e essa vontade aumentou ainda mais quando a curitibana passou a fazer suas lutas dentro do Ultimate. Entretanto, o possível confronto ainda segue como incógnita, ainda mais por conta da indefinição sobre um retorno da americana à franquia. 

Diante de toda a rivalidade existente entre as lutadoras, a brasileira voltou a utilizar suas redes sociais para provocar "Rowdy", afirmando que a ex-campeã peso-galo precisaria de uma cirurgia caso a enfrentasse. 

“Na minha última luta, quebrei o nariz da garota (Lina Lansberg) em três lugares. Com certeza, se eu enfrentar a Ronda, ela vai precisar de cirurgia no rosto depois da luta. Isso não é nenhuma brincadeira”, disparou Cris, em entrevista para o programa "Speak for Yourself".

Ronda também não deixou barato e também desafiou a brasileira. Todavia, Cyborg alfinetou sobre esse desafio de sua rival, afirmando que ela precisou de Dana White e da sua mãe para poder falar dela.

“A Ronda não diz nada. Meu nome nem chega na boca dela. Ela teve que usar o Dana White e a mãe dela para falar de mim, porque sabe que se disser meu nome, terá que me encarar. Ela sabe”, declarou.


Fonte: TATAME

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais