Cidadeverde.com

Agente da Strans é detido ao pichar muro do Liceu

Imprimir

Um agente da Strans – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito- foi detido na madrugada desta sexta-feira (14) acusado de danos ao patrimônio público. Ele foi abordado por uma viatura de policiamento escolar e, segundo os policiais, estava na companhia de outros jovens pichando um dos muros do Liceu Piauiense, no centro da cidade.

De acordo com o capitão Jansen Cerqueira, comandante do Pelotão Escolar, o fato aconteceu por volta de 1h30 da madrugada quando um grupo foi surpreendido pichando um dos muros do Colégio Estadual Zacarias de Góes, o Liceu Piauiense, no centro da cidade. Dois deles acabaram sendo detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Um dos suspeitos foi identificado como Bruno Anderson Chaves Guedes, e, para a surpresa dos policiais, com ele foi encontrada uma carteira funcional da Strans, em que ele é identificado como Agente de Trânsito. Ele foi autuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência e foi liberado em seguida.

Em depoimento, o agente que é lotado na Strans desde 2005, teria alegado que estava de férias e se arrependido do ato.

A assessoria de imprensa da Strans informou que vai apurar o envolvimento do agente na ação e será aberto um procedimento administrativo com risco dele perder o emprego.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais