Cidadeverde.com

Criança de 2 anos dá entrada no HUT com tiro na testa e passa por cirurgia

Imprimir


 

Atualizada às 09:46

O Cidadeverde.com entrou em contato com a tia da mãe da criança. Identificada como Irene, ela afirma que não houve discussão entre a sobrinha e um suposto namorado. "Ela, inclusive, é casada. Minha sobrinha acordou de manhã cedo para fazer o mingau do outro filho dela, quando escutou um tiro vindo do quarto", conta a familiar. 

A criança foi baleada  dentro de casa, na cidade de Timon (MA). A família não tem suspeitas de onde veio o disparo. Quando viu o filho baleado, a mãe levou ele para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon e depois encaminhou a vítima para o HUT.

 

Matéria original

Uma criança de dois anos e cinco meses deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com um tiro na testa e em estado gravíssimo. 

A assessoria do HUT informou que o disparo atravessou o crânio e o garoto perdeu muita massa encefálica.

“O paciente passou por procedimento de descompressão do cérebro, está entubado, medicado e em estado gravíssimo. O quadro clínico é estável, após a cirurgia e por ser uma criança tem chances de sobrevida”, relatou o boletim do HUT.

A informação obtida pelo Cidadeverde.com é que a vítima levou um tiro durante discussão da mãe com o namorado. Na  briga, o rapaz atirou propositalmente na criança. 

O portal tentou descobrir a região que ocorreu o crime, mas  não obteve resultado.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais