Cidadeverde.com

Esposa de Safadão sobre rótulo de amante: "Sofri muito"

Imprimir

Fonte: Luís Morais / Revista Mulher Cheirosa / Divulgação


Thyane Dantas: "No começo foi assustador"


Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas revelou ter sofrido muito ao ver a mídia especular sobre sua vida íntima quando iniciou seu namoro com o cantor. A loira afirmou ter passado por momentos muito difíceis ao ser apontada como amante do músico.

 

"No começo foi assustador. Eu não tinha maturidade e sofria muito. Hoje vejo que todas as experiências que vivi foram necessárias para o meu crescimento espiritual e emocional. Atualmente tudo é diferente. No meu coração não tem espaço para as acusações, mas sei que faz parte do momento em que vivemos hoje", contou à revista "Mulher Cheirosa", de Fortaleza".

 

A cearense negou que tenha se relacionado com o artista enquanto ele ainda era casado com Mileide Mihaile.

"Quando o conheci ele se apresentou para mim como homem separado. Ainda demorei para acreditar que estava nessa relação, em muitos momentos resisti, mas houve insistência. Dessa forma nos apaixonamos, os obstáculos vieram, mas o amor que estávamos sentindo foi crescendo e amadurecendo, aí já não tínhamos como não vivê-lo", afirmou.

A gata disse ainda que não acredita que um casamento possa ser destruído por uma terceira pessoa: "A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos".

 

Há quatro anos dividindo a vida com o músico mais requisitado do país na atualidade, Thyane afirma que os haters são minoria e que tem uma boa relação com as seguidoras do marido. "Aonde chegamos tem multidões, fãs e até hoje, o que recebemos presencialmente é muito carinho e palavras de amor", garantiu.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais