Cidadeverde.com

Número de telefone para compra de ingresso da Madonna deixa de funcionar

Imprimir

Simplesmente impossível! Comprar ingressos por telefone para os shows de Madonna em São Paulo, que ocorrem nos dias 18 e 20 de dezembro, virou um calvário. A saga para conquistar uma vaga no show da popstar começou às 6h, quando os telefones da Ticket for Fun informavam que a venda começaria apenas às 9h. Erro de informação que levou dezenas de leitores a escreverem para a Folha Online relatando o problema.

Mas quem acreditou que se tratava apenas de uma falha passageira, enganou-se. Às 11h56, ao tentar comprar ingresso pelo telefone --4005-1525 (São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba) e 0/xx/11/4005-1525 (outras cidades)--, a reportagem da Folha Online foi surpreendida com um informe da Telefônica: "Esse telefone não existe. Favor consultar o catálogo telefônico ou chamar o serviço de informações. Pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi...". Às 12h59 o problema ainda persistia ou o telefone só dava sinal de ocupado.

A Telefônica informou que vai apurar as causas do problema e por que os consumidores recebem essa mensagem ao ligar para o telefone.

A venda pela internet não está menos atribulada. Apesar de o site da empresa ter disponibilizado 25 servidores, é praticamente impossível finalizar a compra. São três cenários desoladores: o servidor nem abre, o servidor trava no meio da compra e, segundo relatos de leitores, nenhum comprovante de compra é enviado, deixando em dúvida o resultado do processo.

Quem se arriscou a ir pessoalmente buscar o valioso ingresso enfrenta filas gigantescas, que dão volta nos quarteirões dos postos de venda. Além de ter de pagar uma taxa de conveniência.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: