Cidadeverde.com

Após acidente no "Caldeirão", sertanejo Mariano vai para UTI

Imprimir


A direção do "Caldeirão do Huck" retomou as gravações do quadro "Saltibum" nesta quinta-feira (20). O elenco do projeto reuniu-se, dois dias após o acidente com o sertanejo Mariano, para gravar a final da competição.

 

Segundo o jornalista Léo Dias, saltaram das plataformas do centro de treinamento, no Rio de Janeiro os seguintes participantes: Bruno Chateaubriand, Pedro Scooby e Diogo Salles pelo time masculino; e Scheila Carvalho, Maíra Charken e Marcela Fetter pelo time feminino.

 

Os jurados avaliarão o desempenho dos competidores e as notas serão guardadas pela produção. Os artistas só saberão quem venceu a disputa junto com o público no programa que será exibido no dia 17 de novembro.

 

Um dos sucessos do programa de Luciano Huck, o quadro corre o risco de não ganhar uma terceira temporada.

 

Após o acidente de Mariano, a direção teme que algo mais grave acabe ocorrendo em uma gravação com algum artista do elenco, segundo o blog da jornalista Keila Jimenez.

 

Essa não é a primeira vez que um participante se machuca durante um salto. Sem nenhuma experiência no esporte, boa parte do grupo apresenta hematomas por todo o corpo.

 

Um dos favoritos ao prêmio, o sertanejo bateu com a cabeça no trampolim ao saltar durante a gravação da semifinal do projeto. O parceiro de Munhoz levou 10 pontos e foi cortado da competição.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais