Cidadeverde.com

Auto Mundo: Peugeot lança versão limitada do 2008 Crossway

Imprimir

Neste sábado(22), o Auto Mundo destacou o Peugeot 2008 Crossway, uma versão especial do modelo, com apenas 500 unidades, que agregou mudanças estéticas.

O diferencial do Crossway é o exterior do carro, que vem com adesivos nas laterais, moldura preta nas caixas de roda, emblema da versão na lateral e na traseira, e um visual ainda mais bonito.

Internamente, o modelo é baseado na versão Griffe, que traz os mesmos itens, mas com a novidade do emblema da versão nos bancos de couro e com o nome bordado, além de tapetes personalizados.

A versão oferece airbags laterais e de cortina; faróis com luz diurna com LED; acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca; sensores de luz e chuva; sensores de estacionamento dianteiros e traseiros; trocas de marcha sequencias.atrás do volante; ar-condicionado automático digital de duas zonas; teto solar panorâmico; painel de instrumentos tipo i-cockpit que garante uma posição elevada, e central multimídia com tela tátil colorida de 7 polegadas com navegação por GPS.

Todas as unidades do 2008 Crossway são na cor branca e as rodas de liga leve são de 16 polegadas. O comportamento do modelo é exatamente igual ao da versão Griffe. Equipado com motor flex 1.6 de 122 cv e câmbio automático de quatro marchas; direção elétrica precisa e ajuda nas manobras.

Confira na reportagem todos os detalhes do Peugeot 2008 Crossway!

Com informações de Roberta Rocha/TVCidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais