Cidadeverde.com

Tom Cruise vai se mudar para cobertura de seita religiosa na Flórida

Imprimir

O ator Tom Cruise está de mudança para uma luxuosa cobertura de luxo na Flórida pertencente à Igreja da Cientologia. O apartamento está localizado no condomínio que é considerado uma das sedes espirituais da religião seguida pelo ator. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, a propriedade possui um andar inteiro dedicado a um simulador de voo. O contato do jornal confirmou que a cobertura foi projetada pelos líderes da Cientologia pensando em ter Cruise como seu morador.

Dentre outros luxos da propriedade estão inclusos um elevador de carros, uma garagem com capacidade para nove veículos, um observatório, piscina e um espaço para crianças. De acordo com a publicação britânica, os engenheiros responsáveis pela construção do prédio são devotos da cientologia e teriam doado a obra à Igreja

Recentemente Cruise falou pela primeira vez publicamente sobre sua fé na Cientologia, ressaltando em uma entrevista o quanto a Igreja ajudou em sua carreira. No início do ano foi noticiado que o ator estaria cogitando se mudar para a principal sede da Cientologia no Reino Unido, uma mansão que pertenceu ao fundador da seita, o escritor L. Ron Hubbard (1911-1986).


Fonte: Revista Monet 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais