Cidadeverde.com

"Sou meio machinha", diz Galisteu em ensaio masoquista

Imprimir

Adriane Galisteu é capa da edição de setembro da revista RG Vogue e aparece em um ensaio masoquista, com correntes, cordas e objetos sádicos. Ao contrário do que mostra nas fotos, a apresentadora afirmou que costuma dominar suas relações.

"Sou meio machinha, talvez a diferença entre mim e o homem seja o p... Às vezes, tenho que segurar isso. Sempre tomo a frente, pago a conta, abro a porta do carro, dirijo, enfim. Me pego tomando atitudes totalmente masculinas, mas me controlo para ser mulher e deixar que os meus namorados tomem a frente", disse ela.
 

Galisteu, que atualmente namora o empresário Alexandre Iódice, falou também sobre as insinuações, há algum meses, de que teria se envolvido com a cantora Ana Carolina.
 

Ela não comentou diretamente o suposto affair, mas garantiu que não fugirá de um romance com outra mulher se ele tiver que acontecer. "Se me apaixonar por outra mulher, se tiver que me relacionar com uma, vai ser para valer. Mas não sou gay, tá?"

Encostada no SBT, a apresentadora contou que vai lançar um novo livro para mulheres que vivem romances sem futuro.
 

"Recebo muitas cartas de mulheres que vivem crises no casamento e pedem conselhos. Sinto que elas querem se livrar e não sabem como. É o grande drama feminino: como sair ou entrar na relação? Como fazer para não se machucar amando? Quero falar com elas, que vivem um romance falido, que têm medo de tomar uma atitude. Sei que sou referência no assunto!".
 


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: