Cidadeverde.com

Neném Bahia agita o Cidade Viva com seu swing

Imprimir

O Cidade Viva, desta terça, 1º de novembro, foi incendiado pelo som do Neném Bahia, que há quatro meses montou sua própria banda e vem despontando na swingueira.

O repertório do músico inclui, além do clássico swingão, sucessos da atualidade do forró, sertanejo e funk, que segundo ele, ganham uma batida diferenciada.

Neném também canta músicas próprias e está em estúdio gravando seu primeiro cd promocional, que vem com os hits autorais “Passinho” e “Segunda-feira virou sexta”, suas apostas já para o carnaval 2017.

A carreira artística de Neném Bahia começou como dançarino de banda. Segundo ele, passou quatro anos na Pilera e três na banda A Onnda. Nessa época foi batizado pelo público com o sobrenome Bahia, um reconhecimento ao seu gingado no palco, embora não tenha nascido no Estado.

Na verdade, Neném Bahia é o nome artístico de Ronielly Martins, que paralelo à música, trabalha como personal trainner e professor de ginástica. “Música só nos finais de semana”, revelou.

No Cidade Viva o artista esteve acompanhado dos back vocais de sua banda, Carol Pinheiro e Daniel Anderson, e do dançarino conhecido como “Costelinha”.

Curta Neném Bahia no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais