Cidadeverde.com

Fernanda Souza chora em reencontro com ex-Chiquititas

Imprimir


Fernanda Souza não conteve a emoção e chorou no reencontro com as ex-"Chiquititas" Aretha Oliveira e Francis Helena Cozta, durante seu programa, o “Vai Fernandinha”, exibido na última quarta-feira (2), no Multishow.

 

A atrizes relembraram o sucesso da trama na Argentina e se emocionaram ao ver fotos da época em que interpretavam Mili, Pata e Cris na trama.

 

"Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?", perguntou a esposa de Thiaguinho, olhando para as colegas, que a abraçaram.

 

"Ah, vocês não vão começar a chorar... Mentira, já estão chorando mesmo!", espantou-se Aretha. "É que dá muita saudade! Foi uma das épocas mais legais da minha vida", disse Fê Souza. "De todas nós", completou Francis.

 

A apresentadora também recordou com as colegas bastidores como o primeiro beijo de Mili, que também foi o primeiro dela, com o ator Paulo Nigro.

 

"Essa menina estava tão nervosa, apavorada. Sabe o que fiz? Tirei um monte de gente do estúdio para ela se sentir mais reservada", relembrou Aretha, e Fernanda brincou: "E o beijo era um estalinho".

 

Por fim, as ex-Chiquititas cantaram algumas músicas e fizeram coreografias mais conhecidas da novela infantil, como "Tudo Tudo", "Amigas" e "Remexe", tema de abertura da produção do SBT.

 

A primeira fase da novela foi exibida entre 1997 e 1998. Após quase 12 anos, a emissora de Silvio Santos criou um remake da trama, exibido em 2013.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais