Cidadeverde.com

Teresina Sax levará ritmos pop em retorno do grupo ao Concerto Matinais

Imprimir


Músicas de ídolos da cultura pop com arranjos de saxofone. A mais nova proposta musical do grupo Teresina Sax vai embalar a apresentação de domingo, no projeto “Concertos Matinais”. Com um repertório repleto de hits do pop e também do rock, o grupo promete empolgar o público no Palácio da Música, em Teresina. A apresentação começa às 11h, com entrada franca.

O The Sax, como é conhecido no circuito musical, é formado por quatro músicos que possuem relações diretas com o projeto “Concertos Matinais”. Abiel Bonfim, no saxofone alto, é também diretor do Palácio da Música; Gustavo Cipriano, no sax barítono, é o responsável pelo som da casa; Person Francioli, no sax soprano, é ex-integrante da Banda de Música 16 de Agosto e atualmente componente da Banda de Música do 25º BC; no saxofone tenor, Jardel Lopes é integrante da Banda 16 de Agosto e professor da escola de música de Teresina.

“É sempre um prazer para nós participar, tendo em vista que todos os participantes do grupo possuem uma intima relação com a realização do projeto e com a casa”, comentou Abiel Bonfim.

A primeira apresentação do grupo no projeto animou o público com músicas bem diferentes das que serão apresentadas no domingo. Estilos como maracatu, xote, frevo e baião fizeram parte da montagem da lista de canções. Desta vez, o pop dominará o palco do Palácio da Música.

“O repertório preparado para este domingo traz clássicos da música pop como: Bad Romance, medley de Michael Jackson, We Are The Champions, Happy, Let it Go, Bohemian Rhapsody entre outros. A ideia é levar todo um clima de muita alegria e descontração para a apresentação”, comentou Abiel Bonfim.

O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e 13 de Maio, nº 1241, no Centro de Teresina, e é mantido pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: teresinasax