Cidadeverde.com

Sobrinho de Popó é nocauteado em dois minutos e perde invencibilidade no boxe

Imprimir

Vitor Jones Freitas, sobrinho-neto de Acelino Popó Freitas, conheceu sua primeira derrota no boxe profissional na noite desta sexta-feira. Em combate realizado na Califórnia, Estados Unidos, o brasileiro acabou nocauteado com 2min32s de luta e perdeu sua sequência de 13 vitórias seguidas.

Freitas, atualmente com 23 anos e lutando profissionalmente desde os 19, até vinha dominando as ações do combate contra o favorito Manuel "La Tormenta" Mendez, mas acabou surpreendido por um direto de esquerda que passou por entre sua guarda e acertou pouco acima do estômago.

Assim que recebeu o golpe, Freitas se ajoelhou e demonstrou falta de ar. Sem conseguir se levantar, acabou vendo o nocaute ser decretado pelo juiz. Popó chegou a entrar no ringue para questionar a arbitragem e tentar atender o sobrinho, mas foi contido pela organização do evento.

"Eu errei", disse Freitas, chorando, em entrevista após a luta. "Parei na hora errada, e ele me acertou com um direto. Isso não significa nada para mim. Vou seguir trabalhando e treinando duro. Quero uma revanche", seguiu. Mendez tem cartel de 12 vitórias, uma derrota e dois empates.

"Fiquei surpreso que ele não recebeu bem o golpe no corpo. Sabia que o tinha machucado, mas achei que ele levantaria. Eu vi que ele não estava se recompondo muito bem então sabia que ia acertar um (golpe) eventualmente. Estou empolgado com a vitória por nocaute", disse Mendez.

Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais