Cidadeverde.com

Notícia da Manhã 18 anos! Envie vídeo falando sobre o telejornal

Imprimir

O Notícia da Manhã completa 18 anos no ar nesta quarta(09) e para comemorar a “maioridade” o telejornal fará uma edição especial, exibindo vídeos com mensagens dos seus telespectadores.

No facebook do Notícia da Manhã, a âncora, Nadja Rodrigues, pede para que as pessoas enviem vídeos curtos dizendo o que acham do telejornal. Segundo ela, o objetivo é comemorar junto com o público essa parceria de tanto tempo. 

Além das redes sociais, os vídeos podem ser enviados pelo WhatsApp 86 99904 0322 ou pela página do programa no portal cidade verde, clicando no link:http://cidadeverde.com/programas/noticia-da-manha

Nadja também divulgou a #NM18anos, onde as pessoas podem curitir fotos dos bastidores do telejornal. 

O Notícia da Manhã entrou na grade da TV Cidade Verde em 1998 e desde o início sob o comando da jornalista Nadja Rodrigues, que, atualmente, também dirige o jornalismo da emissora.

Nadja considera um desafio levar informação aos teresinenses e ao Piauí diariamente há quase duas décadas. "Nosso empenho diário é fazer com que as pessoas saiam de casa bem atualizadas, informadas sobre as principais notícias, os fatos que vão ganhar repercussão ao longo do dia e também sobre os assuntos mais quentes que acontecem no Estado. Nossa missão é levar ao telespectador uma variedade de informações logo nas primeiras horas da manhã", disse.

A jornalista destacou ainda o compromisso e a responsabilidade com a informação, que ela e sua equipe tem, o que se traduz em credibilidade e na confiança do público.

Nadja também lembrou que o modo de fazer jornalismo mudou muito ao longo desses 18 anos e ressaltou o esforço da equipe em se adaptar às novas tecnologias e garantir mais agilidade ao telejornal. “Tudo agora é moderno e a informação é pulverizada muito rápida. Temos que correr para acompanhar essa agilidade e isso nos motiva ainda mais", frisou. 

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais