Cidadeverde.com

Francisco Alcântara garante internet banda larga em escolas de Valença até 2010

Imprimir
Durante o quadro ?Fala Candidato? desta sexta-feira (5) na cidade de Valença, o atual prefeito e candidato à reeleição, Francisco Alcântara (PSB), disse que deseja continuar administrando o município para terminar todos os projetos não concluídos.
 

?Como prefeito desejo cumprir tudo aquilo que não tive tempo de realizar antes. Pretendo melhorar cada vez mais a educação em nossa cidade. Vou implantar internet banda larga em todas as escolas municipais até 2010. A merenda, o fardamento e o transporte escolar serão de qualidade. Pretendo também qualificar cada vez mais nossos professores com pagamento digno e em dia?, assegurou Francisco Alcântara.

Na área da saúde, o atual prefeito anunciou que vai fazer o consórcio da saúde, pois visa levar para Valença médicos e todos os demais profissionais e assim garantir atendimento na própria cidade.

?Um dos meus projetos é implantar um Centro Odontológico, um Centro Especializado de Atendimento à Família com ginecologistas, ortopedistas, cardiologistas e pediatras para auxiliar o Programa Saúde da Família. Vou criar um laboratório com bioquímicos para que nosso povo tenha atendimento na própria Valença e não necessite se deslocar para Teresina em busca de exames?, enfatizou o candidato.

Outro ponto que Francisco Alcântara fez questão de destacar é a infra-estrutura. O gestor falou que existe um projeto no Denit em Brasília que visa obter recursos para realizar diversas obras em Valença.

?Pretendo desenvolver um plano diretor participativo. Vamos revitalizar o calçamento, praças, ciclovias, ampliar a iluminação pública e melhorar as entradas da cidade para que nossa gente tenha orgulho da nossa cidade?, explicou Francisco Alcântara.

Quanto a agricultura, o candidato frisou que vai apoiar a fruticultura, expandir o cultivo do caju, como também criar a comunidade produtiva para trabalhar junto a Codevasf e o Banco do Nordeste.

?Vamos trabalhar a piscicultura para atender a demanda muito grande em Valença como também aumentar a produção de leite e implementos agrícolas?, contou Francisco Alcântara, pedido ao povo de Valença que vote nele, pois precisa terminar o trabalho que iniciou.

?Peço que todos aqueles que desejam o bem de Valença e tenham orgulho da nossa cidade, votem em mim para que eu possa dar continuidade ao trabalho que estou desenvolvendo?, encerrou.


 
 
Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: