Cidadeverde.com

Ex-BBB Ana Paula Renault critica Tiago Leifert após post na web: 'Machista'

Imprimir

Ana Paula Renault alfinetou Tiago Leifert em sua conta no Twitter na manhã desta quarta-feira (9), após o apresentador comentar e ironizar, assim como alguns famosos brasileiros, a eleição de Donald Trump, casado com a ex-modelo Melania, nos Estados Unidos. "RIP pesquisas", escreveu o marido da jornalista Daiana Garbin no microblog. Em seguida, a ex-BBB, dona de uma personalidade forte e bastante autêntica, respondeu: "RIP você também! Sua hora está chegando".

Procurada pelo Purepeople, Ana, que gosta de chamar atenção e deu o que falar dentro do "BBB 16", se pronunciou sobre o assunto. "Não gostei do comentário dele e rebati. Mas, falei numa boa. Não gosto de gente preconceituosa, acho ele machista. Ele falou mal de mim quando eu estava no Big Brother Brasil", declara a loira, lembrando o episódio em que Tiago saiu em defesa de Laércio, chamado de pedófilo pela mineira.

Depois do post, internautas repercutiram a mensagem. "Acho que o Leifert foi irônico, agora a Ana Paula já não sei se foi", disse uma usuária. "Gosto de gente sincera, que não muda sua personalidade. Parabéns", comentou outra. "Por que você tá numa vibe polêmica? Prefiro você divertida. Falar tudo o que pensa não é autenticidade/qualidade. Segura a onda um pouco", aconselhou uma terceira.


 


 

Fonte: MSN 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais