Cidadeverde.com

Gretchen reencontrará filho que foi obrigada a abandonar

Imprimir

Fonte: Instagram


Veterana fez revelação em seu canal na internet


Gretchen tem usado seu canal no Youtube para revelar segredos sobre sua vida pessoal. E no vídeo publicado na última quarta-feira (9), a eterna Rainha do Rebolado contou que tem um filho, hoje com 30 anos, com quem perdeu o contato quando ele ainda era criança. A artista disse que conseguiu localizar o herdeiro e que pretende reencontrá-lo.


“Hoje o meu filho está casado, e agora eu posso contar essa história. Ele sabe que essa história é verdadeira. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa [em Paris] com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos”, comemorou.

 

O rapaz, fruto do terceiro casamento da dançarina – com Décio Nascimento –, não tem convívio com a mãe porque, segundo ela, foi afastado da artista pelo próprio pai.

 

Em seu relato, a cantora disse que foi obrigada a abandonar o bebê após decidir romper o relacionamento.

 

“Ele [Décio Nascimento] arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho e assinei o papel [passando a guarda da criança]. Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava para ele, arrancava ele do telefone e nunca mais me deixou vê-lo. O pai tirou ele de mim”, desabafou.

 

Gretchen ressaltou ainda que resolveu colocar um ponto final na relação com Nascimento após ser vítima de agressões domésticas. A famosa relatou que foi espancada diariamente por um ano e meio e até ameaçada de morte pelo então companheiro.

 

“Ele era um gentleman, chiquérrimo e eu nunca imaginei que ele era um homem agressivo. Eu era agredida e espancada todos os dias. Às vezes, minha mãe chegava em casa, eu estava com marca na cabeça e no corpo, e ele dizia que se eu contasse, eu apanharia mais. Eu apanhava por qualquer motivo. E ele não tinha nenhum problema de bebida. Me batia porque era psicopata. Ele dizia que seu largasse dele, ele me matava. Numas dessas, eu disse que ia embora, e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse que mataria eu e o meu filho. Até que um dia eu consegui fugir, sozinha, e passar uns bons meses sem ele me encontrar, e contei para a imprensa que eu tinha terminado o meu casamento”, completou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais