Cidadeverde.com

Irmão do ator André Gonçalves fala da internação da mãe

Imprimir

Marcello Gonçalves, irmão do ator André Gonçalves, conversou com o EGO na manhã desta terça-feira, 15, sobre o estado de saúde de sua mãe, Maria da Penha, que sofre de problemas psiquiátricos e foi internada em uma clínica no Rio na sexta-feira, 11. "Minha mãe está internada depois de muitos anos sem crise, o que é perfeitamente normal dentro do seu quadro psiquiátrico. Ela vai ficar bem e já sai, como em outras vezes. Foi minha própria mãe quem pediu para ser levada ao hospital depois de uma crise em casa", contou Marcello, que também é ator e recentemente viveu o capanga Cara de Cão na novela "Êta mundo bom!", da Globo.

"André é quem mais ajuda"
O ator explicou que ele e André têm mais oito irmãos e que todos se preocupam com Maria da Penha, mas que André - que é o filho mais velho -, tem mais condições de ajudá-la. "Dessa vez, a Vitória (uma das filhas) levou minha mãe para o hospital. Nós nos preocupamos com todos da família. Não é fácil. Praticamente é o André quem ajuda mais e está mais presente", afirmou. Segundo o ator, o irmão mais velho não só dá suporte financeiro para a mãe e comprou a casa onde ela mora, em uma comunidade do Rio, como costuma visitá-la frequentemente. Sobre os recorrentes rumores de que André teria se afastado da família materna, Marcello foi categórico: "Já estamos acostumados com essa falácia, não nos tiram mais do eixo emocional como há 15 anos".

Casamento com Danielle Winits: "Só para a família mesmo"
Marcello comentou ainda os preparativos para o casamento do irmão com a atriz Danielle Winits. E garantiu que a cerimônia será bem reservada, mas todos os familiares foram convidados. "Meu irmão está tentando ser discreto, ter um momento mais reservado na vida dele. Ele tem feito o convite para os familiares pedindo que não divulguem isso porque vai ser algo bem fechado, só para a família mesmo. Não vai ter amigo próximo do teatro, nem da TV, não vai ter imprensa, nada disso".


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais