Cidadeverde.com

Rayanne Morais e Douglas Sampaio se separam: 'Tentei ser parceira fiel'

Imprimir


Rayanne Morais e Douglas Sampaio não estão mais juntos. Foi a própria atriz que anunicou a separação, em um post no Instagram, na manhã deste sábado, 19.

"É com muita tristeza que venho até vocês, mas com respeito, amor, carinho e gratidão quem venho compartilhar. Sim, foi um conto dos mais belos que já li, eu vivi! Mas como nos livros acaba com fim, essa história vai ficar somente nas nossas lembranças e coração. Quero guardar no meu coração aquele que um dia conheci e vivi com ele (que não existe mais há um tempo), mas como temos escolhas, escolho guardar no meu coração o 'hulkinho' que existiu. Sumi, tentando buscar força e ser uma parceira fiel, mas não dá para ajudar quem não quer ser ajudado. Sinto muito, mas tentei. Fica meu eterno amor, carinho e gratidão. Que Deus sempre nos guarde, amém  #ñfalosobreoassunto #satisfacaoparafas", escreveu ela.

Os atores ficaram juntos pouco mais de um ano e chegaram a ficar noivos. Em agosto, eles teriam se separado, mas depois Douglas disse nas redes sociais que tudo não tinha passado de uma brincadeira com os fãs. Na web, também era comum a troca de declaração de amor entre os dois.
Antes de Douglas, Rayanne foi casada com o cantor Latino, com quem teve uma separação nada amigável.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais