Cidadeverde.com

Imprimir

O técnico em refrigeração, Gilson Nogueira Silva, 35 anos, morreu, na madrugada deste sábado (18), dentro de um motel localizado no bairro Lourival Parente, zona Sul. A suspeita inicial é que o homem tenha tido um ataque cardíaco. 

A delegacia de homicídios esteve no local descartou a possibilidade de lesão corporal.  "O corpo não tinha marca de violência e aparentemente foi uma morte natural", informou o Delegado Humberto Mácola. 

Funcionários do motel relataram que Gilson passou mal quando estava saindo do quarto. Ele chegou a entrar no carro, mas teve o mal súbito e morreu na garagem. "Funcionários chegaram a chamar o Samu, mas quando a ambulância chegou ele já estava morto", completa o delegado. 

A mulher que acompanhava Gilson no quarto se evadiu do local, mas a polícia garante que vai identificá-la. 

Familiares do técnico em refrigeração foram ao motel reconhecer o corpo. A esposa de Gilson estava bastante abalada e não quis conceder entrevista. 

O cunhado de Gilson, Francisco Lima, contou ao Cidadeverde.com que o técnico não tinha problemas cardíacos, mas fumava muito. "Eram três carteiras de cigarro por dia", disse. 

A perícia criminal esteve no local. o instituto médico legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

 

Izabella Pimentel (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: