Cidadeverde.com

Helicóptero da PM cai na Zona Oeste do Rio e quatro policiais morrem

Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM) caiu próximo à comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, no começo da noite deste sábado (19). Quatro policiais militares que estavam na aeronave morreram na queda. O helicóptero caiu no começo da Avenida Ayrton Senna, perto do acesso à Linha Amarela.

A informação da queda foi confirmada pelo coordenador de Comunicação Social da Polícia Militar, Major Ivan Blaz. Durante o dia, a região foi palco de intensos tiroteios quando, mais cedo, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus trocaram tiros com criminosos.

Segundo a GloboNews, os quatro ocupantes do helicóptero eram Major Rogério Melo Costa, o capitão William de Freitas Short, o subtenente Camilo Barbosa Carvalho e o sargento Rogério Felix Rainha.

O momento em que o helicóptero começa a perder força foi filmada por pessoas que estavam nas proximidades.

De acordo com Blaz, "tudo indica que o helicóptero fez um pouso forçado". Na região, desde cedo, o Comando de Operações Especiais (COE) da PM -  composto pelos Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Choque e GAM -  estava no local dando apoio à UPP local.

Fonte: G1.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais