Cidadeverde.com

Palmeiras derrota o Botafogo mas comemoração do título brasileiro é adiada

Imprimir

Jogando numa Arena Palmeiras completamente lotada, o Alviverde paulista derrotou o Botafogo, neste domingo, por 1 a 0, gol de Dudu, e ficou cada vez mais perto do título do Campeonato Brasileiro. A festa antecipada foi adiada graças ao empate do Santos com o Cruzeiro em Belo Horizonte. Com a derrota, o Alvinegro carioca foi ultrapassado pelo Atlético-PR na classificação pelos critérios de desempate e caiu para sexta colocação, com 55 pontos.

Depois de um início de muita pressão do Palmeiras, o Botafogo não sentiu a força da torcida que lotou o estádio e criou chances de abrir o placar no primeiro tempo, apesar da pouca posse de bola. A tônica no segundo tempo seguiu a mesma, com boas chances para as duas equipes, mas aos 17 minutos Dudu, de cabeça, tirou o zero do marcador.

O Botafogo volta aos gramados para a disputa da penúltima rodada do Brasileirão no sábado, às 20h, na Arena da Ilha, para enfrentar a Ponte Preta. Já o Palmeiras, encara a Chapecoense às 17h de domingo, também em casa. 


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais