Cidadeverde.com

Robert Douglas cria poesia para homenagear Cidade Viva; confira

Imprimir

Nesta quarta(23), Robert Douglas, que se auto intitula “o poeta louco” esteve no Cidade Viva para declamar suas poesias e prestar uma homenagem ao apresentador Laércio Andrade e ao programa.

Robert criou uma poesia especialmente para o Cidade Viva, que em alguns trechos versava: “Programa de conteúdo leve, pouco programa consegue fazer que assista toda a família...cede espaço para o ator, cantor, poeta e palhaço e pro dançarino mostrar a dança da vida...o apresentador é uma potência, Laércio Andrade na competência do programa Cidade Viva”.

O poeta publicou em 2007, com o apoio da Fundação Nossa Senhora da Paz, seu primeiro livro, chamado “A história de Zé Caboclo”. Segundo ele, um livro de poesia nordestina que falava de um retirante do Piauí que vai para São Paulo e passa por perrengue e com muita labuta retorna à terra natal.

Robert revelou que começou nessa arte ainda criança, aos 10 anos, e que te vários poemas escritos, todos à mão. “Faço poesia para mim e para os amigos”, disse.

Além de poeta, Robert Douglas é grafiteiro e músico. Segundo ele, canta na noite como cover de Raul Seixas. Com esse trabalho foi destaque na edição de junho/julho de 2016 da revista Revestres.

Assista à participação do poeta Robert Douglas no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais