Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte entrevista os talentos mirins da natação do Piauí

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta quarta(23), mostrou a futura geração da natação do Piauí. O esportivo esteve no campeonato estadual da modalidade, disputado no último final de semana, e entrevistou algumas crianças medalhistas e seus familiares.

Lucas é um dos talentos mirins da natação. Sua mãe, Carla Manoela, comentou que a rotina do filho é bem puxada, com treinos diários de duas horas. Segundo ela, o garoto gosta bastante do esporte. Carla disse que incentiva, pois a prática ajuda na saúde e no bem estar familiar.

Izabele Harley, outro talento infantil, falou à equipe do Cidade Verde Esporte que estava quase explodindo de tanta felicidade com a medalha que consquistou. O avô, Chagas Piau, acredita que a neta terá um futuro brilhante na natação, pois tem o apoio da família e do seu clube, o Círculo Militar.

E a Polyana Marques, que conquistou três medalhas de ouro no campeonato, disse que teve determinação e treinou bastante para vencer as provas. A garota sonha em disputar uma Olimpíada.

Confira a reportagem completa!


Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais