Cidadeverde.com

Mulher Maçã relata experiência mediúnica com 'Esteve Jobs', da Apple

Imprimir

Foto: Divulgação

Gracy Kelly Maçã a visionaria da Apple

 

 

O amor de Gracy Kelly, a Mulher Maçã, por Steve Jobs, que foi CEO (presidente executivo) e co-fundador da Apple e morto em 2011, é ilimitado. Após o lançamento oficial do iPhone 7, em setembro, nos Estados Unidos, a funkeira revelou que todas as novidades do aparelho foram sugeridas para empresa por ela. Pois é, caro leitor...


Segundo Maçã, ela deu para a empresa a ideia de tornar o novo modelo resistente à água e com uma bateria mais durável. Gracy Kelly contou que há meses entrou em contato com a Apple pelo telefone e deu suas sugestões para a criação do novo aparelho.


Maçã assegura que tudo foi influenciado mediunicamente através do sono por ninguém menos que o próprio Steve Jobs em espírito. "Tenho tido sonhos com ele. Ele conversa comigo, dá conselhos e por isso estou com esse espírito revolucionário", garante.


Maçã é tão fã de Steve, que quando o CEO da Apple morreu, em outubro de 2011, ela tatuou uma maçã em seu pescoço e enviou para a imprensa um email emocionado em homenagem ao ídolo 'Esteve Jobs'.

 

"Gracy Kelly a mulher maca se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca . No ano em que comecou a aparecer na midia como a mulher maca por coincidencia foi o mesmo da ascencao da empresa americana. Mesmo nunca tendo conhecido esse genio inventor de grandes modernidades ela se sente profundamente agradecida pelo maca vir a ser o simbolo da empresa que vem a ser seu apelido desde adolescente. Ela promete fazer uma nova tatuagem com o simbolo da apple para eternizar o seu agradecimento".

 

Foto: Divulgação

Gracy Kelly Maçã a visionaria da Apple (

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais