Cidadeverde.com

Anitta fala de vaias em show de Bocelli: "Acharam que eu ia entrar de shortinho"

Imprimir

Anitta foi uma das convidadas do "Programa do Jô", exibido pela Rede Globo na noite de terça-feira (29). Durante o bate-papo com Jô Soares, a cantora relembrou os momentos de tensão que viveu no show de Andrea Bocelli, em São Paulo, onde ela participou como convidada especial do músico.

Na apresentação, Anitta foi vaiada pelo público assim que subiu ao palco. Sem se deixar abalar, a popstar cantou um cover das músicas "Somewhere Over The Rainbow" e "Vivo Por Ella" e encerrou sua participação na turnê de Andrea Bocelli aplaudida de pé no Allianz Parque lotado. "Fiquei me preparando, preparando e no dia... Era uma coisa que eu ia no banheiro de cinco em cinco minutos. Quando entrei, todo mundo me vaiando, uma loucura, 40 mil pessoas" relembrou a cantora durante a conversa com o apresentador.

"Eu entrei e era um público de música clássica. Não sei se eles acharam que eu ia entrar de shortinho e rebolar no meio do show do Andrea Bocelli, mas eu entendo. Se você é fã de música clássica, você não fica acompanhando todo lugar que eu vou, não é meu fã. Não justifica as vaias, mas tudo bem", desabafou a funkeira.

Superação 
Para a cantora, o episódio serviu como uma grande lição em sua carreira. "Foi incrível, eu gosto dessas coisas por que eu consegui fazer o que eu precisava fazer, que era cantar e quebrar mais uma barreira, mostrar que eu sou capaz. Cheguei em casa e chorei muito", recorda, emocionada.
 

Fonte: Gente - iG 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais