Cidadeverde.com

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana presenteiam padrinhos de casamento

Imprimir

Fotos: Reprodução / Instagram

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

 

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana estão a mil com os preparativos para o casamento que está marcado para abril, em Trancoso, no Sul da Bahia. Na quinta-feira, 1, o casal recebeu seus padrinhos de casamento no restaurante Iulia Gastronomia, no Jockey Club de São Paulo, por um motivo muito especial: fazer uma pré-celebração e presenteá-los. Os escolhidos receberam uma caixa personalizada com brigadeiros, um boné escrito "A vida é mara", uma joia da coleção assinada pela blogueira para a Dryzun e um poema de Charlie Chaplin. Entre os felizardos estão Shantal Abreu e Mateus Verdelho, Jonas Sulzbach e Mari Gonzales, o amigo de longa data de Pugli, Bruno Maffei, e as irmãs da YouTuber, Marcella e Ornella Minelli.


A musa fitness e YouTuber falou sobre o presente nas redes sociais. "Hoje temos um jantar muito especial, feito para os nossos padrinhos e madrinhas. E quem me conhece sabe que eu amo presentear as pessoas, e com eles não poderia ser diferente. Além de todos os nossos convidados ganharem um mimo muito fofo que estou fazendo com a @jenifferbresser, o presente que preparamos para nossos padrinhos é a coisa mais linda (amanhã eu mostro porque eles ainda vão receber), mas queria agradecer desde já o @atelierjenifferbresser por tanto cuidado, e por serem impecáveis em tudo! Estou encantada! #LoveIsAllWeNeed #CasamentoMaravida #casamentomaravida", escreveu.


Ela também fez um post na manhã desta sexta-feira, 2, agradecendo após o evento: "Aquela paz no coração de quando a gente sabe que está no caminho certo. Obrigada meus amigos e minha família que estavam com a gente ontem. Obrigada meu Deus por ser tão maravilhoso comigo".

 Fotos: Instagram / Reprodução

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana escolhem convites para padrinhos 

Presentes personalizados para as madrinhas do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana escolhem convites para padrinhos

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais