Cidadeverde.com

Kassab participa de encontro de prefeitos eleitos do PSD em Teresina

Imprimir

O ministro das Comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participará, em Teresina, do primeiro encontro dos prefeitos eleitos em 2016 na próxima segunda-feira (5), das 8 às 13 horas, no Hotel Arrey. Também com a presença do presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César Lima, o partido debaterá a transição governamental e a organização administrativa dos municípios.

O auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), José Naldo de Oliveira e Silva, vai explanar sobre a transição. O advogado Waldemar Fernandes, especialista em Direito Público, vai palestrar sobre a organização administrativa focando na responsabilidade e transparência de gestão.

O objetivo é fazer com que os novos prefeitos conheçam a estrutura administrativa do município e que possam governar observando as normas de responsabilidade e transparência dos atos públicos.

O ministro Gilberto Kassab já confirmou presença. O partido elegeu 24 prefeitos e conseguiu 326.684 votos nas últimas eleições do Piauí, entre os candidatos a prefeitos eleitos e não eleitos, sendo o partido com maior quantidade de votos no estado.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais