Cidadeverde.com

Fontenelle detona Zezé por nova alfinetada em Zilu

Imprimir

A 'novela' em torno da família Camargo está longe de acabar. Agora, Antonia Fontenelle entrou na briga e resolveu detonar Zezé. A apresentadora não gostou nada da revelação do sertanejo, que garantiu não ter feito a música "É o Amor" para Zilu - com quem estava casado na época.

Sem papas na língua, a esposa de Jonathan Costa escreveu na página de comentários do jornal “Extra”: "Deve ter feito [a música] para as amantes. Decepção em pensar que um dia fui fã".

Para quem não sabe, há cerca de uma semana o cantor usou as redes sociais para rebater a afirmação de que a canção de maior sucesso de sua dupla com Luciano tenha sido escrita em homenagem à mãe de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

"Só para esclarecer: A música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, assegurou.

Vale lembrar que, na história narrada no filme “Dois Filhos de Francisco” – baseado na história de vida da família Camargo –, foi sugerido que a letra de “É o Amor” teria sido criada por Zezé após uma crise com Zilu. E que a música teria sido composta especialmente para ela.

Os dois se separaram em 2012, e a socialite revelou pouco tempo depois que era traída há dez anos.

Fontenelle X Graciele

Essa não é a primeira vez que Antonia Fontenelle se envolve nas confusões da família.

No Carnaval deste ano, por exemplo, a loira chamou a namorada de Zezé, Graciele Lacerda, de "sem vergonha" pelo fato de a capixaba ter aceitado a participar do desfile da escola de samba Imperatriz, que homenageou a dupla na Marquês de Sapucaí.

Após ser criticada nas redes sociais por atacar a moça, a famosa provocou: “Qual é o meu passado, sua idiota? Já me viu de amante de alguém. Me respeita sua f*.”

Fonte: Terra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais