Cidadeverde.com

Dicas caseiras para aumentar o apetite sexual

Imprimir

Má circulação sanguínea, preocupações em excesso, estresse, cansaço, baixa autoestima, dificuldades no relacionamento, situações traumáticas, falta de prazer… Alguns desses fatores podem ser a origem de problemas na vida íntima. Assim, aumentar apetite sexual pode parecer um grande desafio, mas que pode ser alcançado com uma série de remédios caseiros.
 

Sucos para aumentar apetite sexual

Um bom primeiro passo, segundo especialistas, é começar a pensar em sexo. Arranje um tempo na agenda apertada e inclua a vida sexual ao cotidiano. Fantasie-se com o seu parceiro ou parceira, pense sobre suas posições favoritas ou aquelas que quer experimentar e lembre-se de momentos marcantes da sua vida sexual. Esse é um bom modo de aumentar apetite sexual. O suco de melancia com morango contém propriedades afrodisíacas capazes de aumentar a libido. Separe 350 gramas de melancia e 150 gramas de morango e coloque-os em uma centrífuga. Essa mistura deve ser consumida com regularidade para que os resultados apareçam. Se preferir, acrescente uma gota de pimenta malagueta ao suco.

A combinação de açaí com guaraná é outra que ajuda a aumentar apetite sexual,graças a seus agentes estimulantes que conduzem o fluxo sanguíneo para o órgão sexual. Para preparar esse suco, voê precisa de frutas de açaí, morango, guaraná em pó, açúcar mascavo, mel, canela em pó e água. Leve ao liquidificador quatro polpas de açaí (100 gramas cada), 10 morangos picados, duas colheres de guaraná em pó, quatro colheres (sopa) de açúcar mascavo, duas colheres (sopa) de mel, meia colher (sopa) de canela em pó e dois litros de água. Bata tudo até que se forme uma mistura homogênea. Tome um copo médio desse suco três vezes ao dia, pelo menos.

Chás para aumentar apetite sexual

O chá de catuaba com salsaparilha também funciona como viagra natural. Por ser afrodisíaco, ele aumenta o tempo da ereção masculina, assim como a sensibilidade das partes sexuais da mulher. Basta ferver uma colher (sopa) de catuaba e duas colheres (sopa) de raiz moída de salsaparilha em 250 ml de água. Depois de frio, coe e tome de duas a três vezes ao dia. Devido a algumas características, como o sabor, a textura, o cheiro e os agentes químicos, há outros alimentos que ajudam a aumentar apetite sexual. Entre eles está o chocolate, que melhora o fluxo sanguíneo e estimula a formação da serotonina; a banana, que proporciona mais energia ao corpo; o ovo de cordorna, que retém nutrientes essenciais para a formação hormonal; e a pimenta, que aumenta a frequência cardíaca e a temperatura do corpo.

O café, tão presente no dia a dia de todos, também pode ser considerado um afrodisíaco, por estimular o sistema nervoso, aumentando a libido e a percepção aos estímulos sensoriais. No mais, pense, fantasie, use e abuse dos chás, sucos e alimentos afrodisíacos para aumentar apetite sexual. Caso nada disso tenha efeito, procure uma ajuda especializada.

Fonte: Doutissima

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais