Cidadeverde.com

Dez ginastas morrem em acidente de ônibus na Rússia

Imprimir

Dez ginastas russas e outras duas pessoas morreram após um acidente de ônibus na região de Khanty-Mansiysk no último domingo, 4. O veículo foi atingido por um caminhão que perdeu o controle em uma estrada escorregadia, por causa da neve. No total, foram 12 vítimas fatais.

O acidente aconteceu na cidade de Khanty-Mansiysk (Foto: Reprdoução/Sputinik)

O presidente da Federação Internacional de Ginástica, Bruno Grandi, emitiu um comunicado nesta terça-feira, 6, lamentando o ocorrido. "Esta é uma notícia muito triste. Nestes tempos difíceis, nossos pensamentos estão com as vítimas, as famílias e seu entes amados. Em nome da Federação Internacional de Ginástica e todos os que amam o esporte, expresso as mais profundas condolências", afirmou Grandi.

As ginastas tinham entre 12 e 14 anos e faziam parte de uma equipe de ginástica acrobática da Rússia. De acordo com a agência de notícias, 32 pessoas estavam no ônibus, sendo três adultos.

Os motoristas, do ônibus e do caminhão, foram detidos para prestar esclarecimentos às autoridades de Khanty- Mansiysk, que investiga o acidente.


Fonte: O Povo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais