Cidadeverde.com

Com salário de R$ 500 mil, Renato Gaúcho renova com Grêmio por um ano

Imprimir

O Grêmio acertou neste sábado a renovação de contrato por mais uma temporada com o técnico Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho. O acordo foi confirmado pelo empresário do treinador, Gerson Oldenburg, em postagem feita na rede social Instagram.

"Reunião finalizada com diretoria do Grêmio. Boa sorte, Renato Portaluppi! Mais um ano no Grêmio", escreveu.

O acordo com Renato fechado na tarde deste sábado, na casa de Adalberto Preis, vice-presidente gremista. Os cartolas Odorico Roman e Saul Berdichevski também participaram.

A equipe tricolor não divulgou os valores do novo vínculo, mas, de acordo com o jornal Zero Hora, o novo salário do treinador fica na casa de R$ 500 mil por mês.

Neste ano, ele assumiu o "Imortal" em 18 de setembro, após a queda de Roger Machado, e fez um trabalho elogiado, conduzindo o Grêmio ao título da Copa do Brasil, que acabou com um longo jejum do clube do Porto Alegre em competições grandes.

Na próxima temporada, o grande objetivo é voltar a conquistar a Libertadores, título que o Grêmio não levanta desde 1995, batendo o Atlético Nacional-COL na final. Além do torneio da Conmebol, o time tricolor ainda disputará o Campeonato Gaúcho, a Copa da Primeira Liga, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais