Cidadeverde.com

Estuprador muda cor do cabelo para fugir da Polícia Militar

Imprimir
Durante a perseguição ao estuprador "Pedim", hoje na região da Boa Vista em Timon, o comandante do Batalhão da Polícia Militar, Major Belém, informou que o acusado está a todo o momento mudando a cor do cabelo para fugir da polícia.

"Já estamos sabendo que ele mudou a cor do cabelo. Agora está loiro. Mesmo assim não vamos parar enquanto não prendê-lo. E isso será feito em questão de horas", assegurou o major.
 
Na manhã desta quarta-feira (10), a polícia recebeu a informação de um morador da Vila Esperança de que "Pedin" estaria na vila.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
Matéria relacionada:
Em seguida a polícia iniciou uma perseguição e fechou o cerco ao estuprador. Ainda de acordo com major Belém, "Pedin" é acusado de aproximadamente 10 estupros.
 
 
"O Pedin é acusado de praticar cerca de 10 estupros. Mas somente depois de sua prisão, saberemos o número exato", explicou o comandante, acrescentando ainda que todo o mato e pedreiras da região da Boa Vista está cercada de policiais e o bandido não conseguirá fugir.

"Fizemos um mapeamento das ruas onde ele atua e colocamos mais de 50 policiais distribuídos em toda a cidade de Timon à procura de "Pedin", destacou.

A população está revoltada e ameaça a todo o momento linchar e matar o estuprador. "Como as pessoas estão revoltadas, esperamos prendê-lo primeiro e vivo para que ele possa pagar pelos crimes que cometeu", encerrou major Belém.
 

 
Conceição Santos
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: