Cidadeverde.com

Sem clube, Luis Fabiano é oferecido, mas Grêmio descarta interesse

Imprimir

Ainda sem clube deixar o Tianjin Quanjian-CHI, o atacante Luis Fabiano foi oferecido ao Grêmio. No mercado atrás de um camisa 9, a diretoria tricolor manteve conversas com representantes do atleta de 36 anos, mas, conforme apurado pelo ESPN.com.br, recuou por desejar uma alternativa com potencial de revenda. 

O goleador está no radar também de Vasco e Ponte Preta, onde começou a sua carreira, mas ainda não definiu o seu futuro. Foram 23 gols na segunda divisão chinesa em 2016.

Ele negou, através de sua assessoria de imprensa, qualquer contato com os gaúchos e ressaltou que ainda não teve a sua situação definida com o Tianjin.

Sem Luis Fabiano, Grêmio segue atrás de um nome para liderar o seu ataque na Libertadores. Logo após a conquista da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol Adalberto Preis manifestou a necessidade de um reforço "fazedor de gols".

Outros nomes são estudados para o ano que vem. Entre eles, o argentino Calleri, ex-São Paulo e que se encontra no West Ham-ING. Uma possível investida é tratada com cautela, sobretudo, por causa dos valores que envolveriam o negócio.

Não está descartada a saída de pratas da casa como Walace e Luan, porém, nenhuma oferta oficial chegou até aqui. O Grêmio acertou a renovação de Renato Gaúcho na semana passada. O treinador recebeu aumento e contrato até dezembro de 2017.

Outro lado

"O atacante Luis Fabiano esclarece que ainda não assinou rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, e enquanto isso não acontecer não pode assinar com outra equipe. Não há nenhuma pessoa autorizada hoje a oferecer o nome do atacante para outros clubes. O que aconteceu até o momento foram contatos e sondagens de clubes brasileiros que têm interesse no atacante. 

No entanto, Luis Fabiano só irá decidir seu futuro após resolver a situação com o clube chinês", disse o atleta, através de nota de sua assessoria de imprensa.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais