Cidadeverde.com

Recesso da Assembleia Legislativa começa nesta quarta-feira (28)

Imprimir

O recesso de final de ano da Assembleia Legilastiva do Piauí começa nesta quarta-feira (28). O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), anunciou, na sessão plenária dessa segunda (26) que na quarta serão votadas somente a redação final das matérias legislativa aprovadas nesta segunda-feira, inclusive a PEC n° 3 e o Orçamento de 2017.

 Themístocles informou ainda os nomes dos parlamentares que comporão a comissão representativa durante o período que a Assembleia Legislativa não realizará sessões.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, a comissão representativa será formada pelos deputados Themístocles Filho, João de Deus (PT), líder do Governo, Fernando Monteiro (PRTB), primeiro secretário da Mesa Diretora da Alepi, Evaldo Gomes (PTC), Severo Eulálio (PMDB), Liziê Coelho (PTB), Dr. Pessoa (PSD), Marden Menezes (PSDB), primeiro vice-presidente da Assembleia, e Dr. Hélio Oliveira (PR).

Durante o recesso parlamentar, estarão em funcionamento na Assembleia Legislativa os seguintes setores: Diretorias Geral, Administrativa, Financeiro e de Tecnologia da Informação, Procuradoria Geral, Seções de Controle de Frequência, Transporte, Conservação e Limpeza, Gráfica e Orçamento, Núcleos de Compras, Cadastro e Registro Funcional, de Taquigrafia e Revisão de Debates e de Descontos e Consignações, Almoxarifado, Protocolo, Telefonia, Divisão de Orçamento, Coordenações de Gestão Parlamentar, Divisão de Pagamento, Assessoria de Divulgação, Coordenadoria de Imprensa, Controle de Material, Auditoria, Divisão de Recursos Humanos e Superintendência de Recursos Humanos.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais