Cidadeverde.com

Fã cobra parabéns de Zezé para filha e cantor rebate: 'Não precisa ficar postando'

Imprimir

O ano de 2016 pode até não ter acabado ainda, mas as brigas da família Camargo - por hora - sim! Após Zezé Di Camargo e Wanessa trocarem farpas devido ao casamento do cantor com Graciele Lacerda, os dois parecem ter feito as pazes. Durante a madrugada desta quarta-feira, 28, Zezé parabenizou a filha, que comemora 34 anos.

Tudo começou porque Zezé postou uma foto em um jantar e sem a filha. Nos comentários uma seguidora postou: "Bom dia! Acabei de ver que hoje é o niver da sua filha Wanessa. Liga para ela para dar um beijo. Não brigue, filhos são sagrados, desentendimentos existem em toda família. A vida é tão curta para ficarmos brigando. Reflita, pois passa num piscar de olhos, Zezé Di Camargo".


Como resposta, o cantor declarou que não tinha esquecido a data. "Já fiz isso. Só que não precisa ficar postando e falando aqui", disse.
Vale lembrar que no início do mês o cantor declarou em um programa de TV que não estava falando com a filha. E em outubro, durante um ensaio de moda para o EGO, Wanessa já tinha afirmado que não queria mais brigar. "Me arrependo profundamente de já ter opinado sobre a vida amorosa do meu pai. Têm comentários e opiniões que precisamos guardar apenas para a nossa família porque as pessoas julgam sem saber. Meu pai e minha mãe não deram certo, pena, porque todo filho quer seu pai e sua mãe juntos", disse.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais