Cidadeverde.com

Jovem suspeito de tentar assalto é esfaqueado no Dirceu

Imprimir

Matéria ampliada às 8h43

A Polícia Militar esclarece que o adolescente esfaqueado durante tentativa de assalto a um restaurante de comida oriental, na avenida principal do Dirceu, não foi ferido pela proprietária do estabelecimento. De acordo com o capitão Fábio, do 8º BPM, o jovem foi perseguido por populares que o imobilizaram. 

"A dona gritou desesperada e a população de imediato tomou a atitude de sair correndo atrás do indivíduo e o imobilizou. Em seguida, houve as duas perfurações. Chegaram a dizer que a proprietária do restaurante teria desferido as facadas, mas isso não confirma", esclarece o capitão Fábio.

O adolescente de 16 anos foi esfaqueado no braço esquerdo e também na região do abdômen. O caso ocorreu por volta das 16h, desta quarta-feira (28).

"Ele foi submetido a sutura no HUT e posteriormente será liberado por ser menor de idade", disse o militar. 

A dona do restaurante não quis falar com a imprensa, mas uma amiga informou que a empresária pensa em fechar o negócio. 

"Não é a primeira vez que isso acontece. Já vieram outros ameaçando assaltar... pois eles vêem que são duas meninas e acham que podem fazer qualquer coisa. Ela disse que não vai abrir mais o negócio porque está com medo. Agora ela tá a mercê não só dele, mas de qualquer um que chegar até mesmo com revólver, pois esse estava só com arma branca", disse a mulher.

 

Matéria postada às 20h11

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado, na tarde desta quarta-feira (28), na avenida principal do conjunto Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina (PI). O jovem teria tentado realizar um assalto nas proximidades de um restaurante de comida oriental. 

A polícia confirmou a ocorrência, mas informou para a TV Cidade Verde ainda não saber quem desferiu as facadas no abdômen do suspeito.

O jovem foi socorrido por dois técnicos em enfermagem que estavam na motolância do Samu - um deles chegou a ser agredido por um suposto comparsa do adolescente. 

O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

 

 

Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais