Cidadeverde.com

‘Game of Thrones’ foi a série mais pirateada de 2016

Imprimir

Foto: Divulgação


A série épica de televisão Game of Thrones foi a mais pirateada em 2016, segundo a classificação divulgada pelo portal especializado TorrentFreak. A produção da HBO baseada nos romances de George R.R. Martin liderou pelo quinto ano consecutivo a lista, que mede os downloads ilegais feitos por meio do site BitTorrent.

O TorrentFreak destacou que o pico de usuários que compartilharam um episódio em 2016 aconteceu com o final da sexta temporada de Game of Thrones, quando 350.000 pessoas tinham torrents (arquivos para fazer download de conteúdos) ativos para esse último capítulo.

Completaram o pódio de conteúdos de televisão mais pirateados em 2016 a série sobre zumbis The Walking Dead e a série Westworld com sua primeira temporada.

Na sequência, aparecem as produções televisivas The Flash, Arrow, The Big Bang Theory, Vikings, Lucifer, Suits e The Grand Tour, que fechou a lista das dez séries mais pirateadas.

Além disso, o TorrentFreak apontou que os usuários compartilham arquivos com cada vez mais qualidade, passando de vídeos com definição de 480p a formatos de 720p e 1080p.

Fonte: Efe

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais