Cidadeverde.com

Notícia da Manhã abre Série de Retrospectivas da TV Cidade Verde

Imprimir

Notícia da Manhã abre Série de Retrospectivas da TV Cidade Verde

O Programa Notícia da Manhã desta sexta-feira (30) abriu uma série de retrospectivas do ano de 2016 com o resumo dos fatos mais marcantes do ano.

De Janeiro a Março deste ano, entre os assuntos destacados, fugas e rebeliões, a religiosidade e a folia de carnaval. Protestos na política, violência no Estado, com assaltos a bancos, latrocínios e fraudes em concursos. O combate ao mosquito aedes egypity ganha reforço do exército brasileiro.  Para encerrar o trimestre, a TV Cidade Verde foi homenageada pelos seus 30 anos em Câmara dos deputados em Brasília.

Veja a retrospectiva de janeiro a março:


De Abril a Junho entre os fatos mais marcantes, destaque para o acidente com metrô de Teresina, contrabando, mais rebeliões nos presídios, morte por chicungunya, os 30 anos da TV Cidade Verde e na política: presidente Dilma é afastada e Michel Temer assume interinamente. Abusos Sexuais reforçaram a  violência contra mulher, a movimentação das olímpiadas com o revezamento da tocha olímpica pelo Piauí e o acidente automobilístico que matou os irmãos idealizadores do coletivo Salve Rainha. 

Veja o vídeo completo:

De julho a setembro, o foco foi para o esporte, com a cobertura completa dos jogos olímpicos.  Movimentação política nas convenções partidárias, registros de candidaturas e campanhas eleitorais. Festa da TV cidade Verde pelo aniversário de Teresina. Presidente Dilma Rousseff perdeu o mandato e violência em Francisco Santos, execução de quatro pessoas da mesma família. 

Assista a retrospectiva:

De outubro a dezembro, fatos como a maior série de queimadas na história do Estado; festa da vitória, reeleição e derrota em muitas cidades piauienses após 45 dias de campanha eleitoral; destaque da TV Cidade Verde para o aniversário do Piauí; protestos contra a PEC 214, que foi aprovada logo em seguida; explosões a diversos caixas eletrônicos, carros fortes e bancos no Piauí; Fraude no Enem 2016.
Veja:

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais