Cidadeverde.com

Disney receberá fortuna por morte de Carrie Fisher

Imprimir


A morte de Carrie Fisher renderá um pagamento de U$ 50 milhões (aproximadamente R$ 163 mil) aos estúdios Disney. Isso porque a empresa fez um seguro com cláusula especial para o caso de a atriz não conseguir terminar o trabalho na franquia "Star Wars".

Segundo a revista "Monet", especialistas na área já consideram o valor como um dos maiores benefícios referentes a seguros da história.

Os documentos foram assinados pouco antes do início das filmagens da nova trilogia da saga e garantiam uma indenização caso a eterna Princesa Leia morresse antes de completar todas as suas cenas.

O próximo filme já está com as gravações finalizadas, mas o terceiro no cronograma estava previsto para começar apenas em 2018. Nos cinemas brasileiros, o "Star Wars: Episódio VIII"- título provisório - deve estrear em 15 de dezembro deste ano.

Em tempo: Carrie Fisher morreu no dia 27 de dezembro de 2016, após sofrer complicações cardíacas durante uma viagem de avião. Apenas um dia depois, morreu a lenda de Hollywood Debbie Reynolds, mãe de Fisher.

Fonte: MSN 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais