Cidadeverde.com

Emgerpi realiza leilão de imóveis dia 07 de outubro

Imprimir
A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) marcou para o dia 07 de outubro o Leilão Público de imóveis resgatados dos mutuários inadimplentes da extinta Cohab. Serão 151 casas e apartamentos vendidos a partir do maior lance na praça.
 
Para participar, os interessados - que devem ter mais de 18 anos - pagarão uma taxa a ser estabelecida por um edital, que será publicado na semana que vem.

Na ocasião, será considerado como lance mínimo para cada imóvel o valor do seu respectivo débito junto à empresa. Assim, caso todos os imóveis não sejam arrematados, será realizada uma 2ª praça, que levará em conta a atual avaliação de mercado do imóvel.

Um edital contendo todas as informações sobre o leilão está sendo redigido e deverá ser publicado na semana que vem. O depósito em conta bancária de um valor ainda a ser estabelecido é uma exigência da empresa para a participação no Leilão.

Quem adquirir o imóvel, que será vendido sem reformas, ficará responsável - caso seja necessário - pela sua desocupação por parte do antigo mutuário. As unidades envolvidas no primeiro leilão da Emgerpi são casas e apartamentos localizados em Teresina, nos bairros: Bela Vista, Boa Esperança, Cristo Rei, Itararé, Novo Horizonte, Piçarreira, Saci, Monte Castelo e Ilhotas.

A lista dos imóveis a serem leiloados está disponível no site: www.emgerpi.pi.gov.br
 
Da redação com informaões da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais