Cidadeverde.com

Chris Brown é banido de academia por mau comportamento

Fonte: Instagram


Cantor está proibido de frequentar todas as filiais do estabelecimento permanentemente

 

Chris Brown não se cansa de se envolver em polêmica. O rapper foi banido de mais de cem lojas da rede de academias “Life Time”, em Nova York, nos Estados Unidos. O motivo? O cantor teve atitudes duvidosas enquanto jogava basquete em uma das quadras do estabelecimento.

 

De acordo com o site “TMZ”, o ex-namorado de Rihanna e sua equipe se divertiram praticando o esporte ouvindo música alta e xingando quem reclamava. Ao ser pedido para deixar o local, Brown ficou revoltado e chegou a cuspir ao sair.

 

A empresa afirmou que o rapaz está proibido de frequentar as academias da rede permanentemente.

 

"As ações e agressões de Chris Brown contra a equipe foram totalmente inaceitáveis e aqui não existe lugar para isso”, dizia em comunicado à publicação.

 

Até o momento, os representantes de Chris Brown não se pronunciaram sobre o caso.

 

Em tempo: Chris Brown voltou a ser manchete após ser acusado de agredir uma mulher com uma arma de fogo em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O artista não foi indiciado, segundo o site “TMZ”. “Chris saiu e está bem. As alegações contra ele são demonstravelmente falsas”, afirmou o advogado, Mark Geragos, em seu Twitter. Só que, dessa vez, parece que o cantor é inocente e pode ter sido vítima de uma armação. Tudo porque a jovem que acusou o astro de agressão teria mentido

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais